Provavelmente você já deve ter ouvido algumas histórias, sobre pessoas que introduziram objetos esquisitos no "forevis", como diria o Mussum, mas não deve ter visto raio x dessas obras primas.
O THE SIMS, é um jogo de simulação de vida, sua primeira versão foi em 2000, mas desde lá então apresenta diversas falhas, conhecido como "bugs", não se sabe se essas falhas que contém até hoje em novas versões são propositais ou por não conseguirem arrumar mesmo.
A maioria das falhas são extremamente bizarras, que fazem o jogo de simulação de vida se tornar muito engraçado. Falhas como pessoas enfiando a cabeça em alguma coisa aleatória pela casa são sempre vistas.
Infância, doce infância, mas fazer o que se ela sempre se vai, sempre queremos ser adultos quando criança, mas quando crescemos queremos voltar a ser criança.
Parece tudo muito engraçado, mas é a verdade, a infância é a melhor parte da vida, você se fode pra caralho e sempre se levanta, depois que vai crescendo vai ficando cada vez mais bundão, leva um tombo e fica se vitimizando ao invés de levantar e continuar.
E que tal relembrarmos da nossa doce infância. Época onde nossa mente era limitada, jamais conseguiríamos ver essas coisas em desenhos animados, mas essas bizarrices sempre estiveram lá.
Apresentamos 29 imagens que acabaram com a sua infância parte 2.
31 prints engraçados que lembrarão as melhores conversas com os amigos e claro os bons momentos.
É engraçado como em nossas conversas sempre sai algum print interessante que recordamos por muito tempo e agora sempre que possível tiramos prints dessas conversas entre amigos para recordar os melhores momentos.
Aqui estão alguns prints engraçados que faram você recordar amizades e pessoas que conviveram com você e hoje o que lhe resta é apenas boas lembranças.
Então que tal vermos os bons momentos com amigos que tivemos conversas engraçadas e acabou virando um print.
A variedade de filmes com astronautas é bem grande, mas é bem difícil se lembrar de todos. Geralmente pegamos nome de um filme e achamos que vamos guardar na mente e acabamos esquecendo, mas aqui tem um ótima lista de 12 filmes com astronautas pra você que é fã.
1. 2001 Uma odisseia no espaço (1968)
Desde a "Aurora do Homem" (a pré-história), um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar o enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes.
2. Apollo 13 (1995)
Apollo 13 (no Brasil, Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo) é um filme estadunidense, de 1995, dirigido por Ron Howard, com Tom Hanks no papel principal. Com roteiro baseado no livro Lost Moon: The Perilous Voyage of Apollo 13, de Jim Lovell e Jeffrey Kluger, o filme narra a história verídica da desastrosa missão Apollo 13, da NASA.
20 fotos constrangedoras em família pra você que não gosta de tirar fotos em família. Tirar fotos com a família é quase sempre constrangedor, apesar de eu ultimamente ter se saído bem nas fotos, já teve casos bizarros, onde a foto foi tirada bem na hora que eu ia fazer algum movimento e depois quando ia ver a foto o negócio era constrangedor.
Para nós humanos já se tornou comum se ver no espelho, mas para os animais ainda é novidade. O fotógrafo francês Xavier Huber viajou para Gabão com sua esposa apenas para ver a reação de alguns animais ao se ver no espelho. Os resultados foram impressionantes, com as reações mais divertidas. Alguns animais chegaram a tentar meter a porrada no espelho pensando ser algum inimigo.
Eu esperava que eles temessem seu reflexo já que é idêntico a eles, mas a maioria dos animais não temeu e partiu pra cima.
35 quadrinhos da turma da mônica sob a perspectiva de uma mente poluída que talvez destruirá um pouco da sua infância.
Turma da mônica, história em quadrinhos que aparenta ser inofensiva, mas não percebemos que há muito mais do que lembramos de ter visto quando criança, ao rever hoje em dia após ter passado pela infância, vejo que há muita coisa bizarra que não notamos, já que temos a mente limpa.
A série começou em 1959, criada pelo Mauricio de Souza, e até hoje é a alegria de algumas crianças, que são fanáticas por gibis, mas vamos lá, o que de estranho pode conter nos quadrinhos.
A reação de um bebê ao ver a irmã gêmea de sua mãe pela primeira vez é simplesmente sensacional, o olho dele mostra a felicidade e ao mesmo tempo a curiosidade. Imagino eu o pensamento dele "agora terei 4 tetas para mamar".
Alguns animais ficaram conhecidos por suas reações engraçadas ou assustadoras, e algumas delas estão aqui pra você utilizar em comentários daquela conversa entediante que o pessoal só da respostas como sim ou não.
O programa policia 24h sempre nos premiam com ótimas pérolas, desde frases engraçadas até brigas, e acabou se transformando em um programa quase que humorístico com tanta gente que chama a polícia e da respostas engraçadinhas e sem noção.
Sem maquiagem, atores ou ficção: no Policia 24h os protagonistas são as comunidades e as polícias de São Paulo e Rio de Janeiro. As câmeras fazem o registro fiel do trabalho das corporações nas mais variadas ações, que vão da mediação de problemas comuns até situações de confronto.
Um registro real do dia a dia nada fácil dos policiais em ação. Caso não conheça o programa policia 24h passa toda quinta na BAND , às 22h30.
A vida de Homer Simpson em 2 minutos - Uma análise da vida de Homer Simpson.
Nos primeiros anos da sua infância, Homer raramente recebia atenção dos seus pais. Sua solidão é agravada quando os constantes conflitos familiares levam seus pais à separação. Sofrendo com o fim do casamento e endividado, seu pai entra em depressão e se entrega á bebida. Entra em estado letárgico, não consegue reagir à vida e torna-se uma pessoa negligente e irresponsável, incapaz de cuidar de sua casa e de seu filho.
Homer encontra refúgio na comida. Ele passa a engordar e parece não se preocupar com isso. Logo em seguida Homer emagrece, pois as frutas passam a fazer parte do cardápio do lar. Talvez o motivo não seja uma preocupação repentina com a saúde ou um despertar para a alimentação responsável, mas é que com um pai depressivo, desempregado e alcoólatra em casa, Homer não pode ser dar ao luxo de consumir guloseimas engordativas e caras.
Com o lar em frangalhos e sem apoio da família, Homer tem dificuldades de aprendizado, vai mal na escola e repete de ano. A alegria com a nota "D" mostra que Homer conhece suas próprias limitações e por isso se contenta com o pouco que alcançou.
Com a chegada da adolescência, surgem também os problemas característicos da fase, os quais Homer tem de enfrentar sozinho, pois não há quem o instrua.
Sua juventude também foi conturbada. Criado longe da mãe e sem referência paterna, Homer sofre uma crise de identidade pois ele não sabe quem ele é. Então busca um grupo com o qual possa se identificar, onde possa se sentir amado e valorizado. Acaba não permanecendo em nenhum, demonstrando uma instabilidade típica de um jovem em busca de sua própria identidade.
Ainda jovem, Homer conhece Marge. No início reage com indiferença, pois ele não acredita no amor. Mas a insistência de Marge e seu carisma acabam por despertar o interesse de Homer. Os dois namoram e casam.
Homer tem a tendência de repetir o mesmo padrão alcoólatra e escapista do seu pai, mas Marge é a sua salvação. Homer encontrou em Marge a diligência que ele não tinha e o cuidado que nunca recebeu.
Não apenas a bebida, mas a TV também tornou-se um artifício de fuga para Homer. Por saber que sua vida não é nenhuma grande aventura, desperdiça seus dias diante de TV, pois ali ele pode ser quem ele quiser. Ao invés de ter suas próprias experiências, prefere incorporar personagens e viver em um mundo fictício idealizado conforme seu imaginário.
Mas no final de tudo, para Homer está tudo bem. Ele é incapaz de perceber que está desperdiçando sua vida ao tornar-se refém da suas próprias fantasias. Já que não tem nenhuma grande aspiração, está feliz com sua vida acomodada.